5 grandes polêmicas que marcaram a carreira de Eduardo Costa
Written by Eduardo Ferri on 8 de junho de 2020
Estelionato, agressão a fã, declarações bombásticas e mais: relembre 5 grandes polêmicas da carreira de Eduardo Costa
Há anos, o nome do cantor sertanejo Eduardo Costa vem sendo associado a grandes polêmicas, das mais variadas formas. O artista, que já foi acusado de estelionato e de supostamente ter vazado fotos íntimas da ex namorada, Victoria Villarim, ameaçou, nessa semana, se retirar novamente das redes sociais, após nova confusão.
Desde 2018, quando declarou apoio público ao então Presidente da República Jair Bolsonaro, Eduardo vem experimentando a decadência de sua reputação e boicote por parte de seus fãs, principalmente na internet, onde o público não perdoa suas declarações impertinentes, como as de que ele já teria se relacionado com menores de idade.
Nas últimas semanas, o cantor deixou Leonardo constrangido durante a transmissão do show online “Cabaré em Casa”. Logo após o pedido de desculpas para os fãs, o intérprete de “Sapequinha” declarou publicamente que “seu trabalho é falar besteira” e anunciou uma nova versão do “Cabaré” com convidados especiais. Com um sucesso inegável em terras brasileiras e vendas extraordinárias, mas que vem sido ofuscado por seus posicionamentos errados, Eduardo Costa se consagra como uma das personalidades mais polêmicas do país.